![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
As inscrições para as bolsas de estudos parciais do Educa Mais Brasil, destinadas ao primeiro semestre letivo de 2013, já estão disponíveis no site. Em Sergipe estão sendo oferecidas mais de 830 vagas para graduação e pós-graduação contemplando as diversas áreas do conhecimento.
“Em Aracaju as vagas são para todos os níveis e, assim como em todas as cidades que atuamos, as bolsas de estudo de até 50% são destinadas às pessoas não tiveram a oportunidade de ingressar no ensino superior e que dependem desse benefício para conseguir assumir este compromisso” afirma Andréia Torres Marques, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente pela internet, na página oficial do programa. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e que a seleção é realizada enquanto houver processo seletivo nas instituições parceiras.
O Educa Mais Brasil, conhecido por ser o maior programa de inclusão educacional do país, também oferece bolsas de estudo para o ensino básico, que são válidas por todo o ciclo escolar. Mais informações podem ser encontradas no portal ou através da central de atendimento 0800 724 7202.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B