![]() |
(Foto: facebook Unit) |
O ex. ministro do STF, Dr. Carlos Augusto Ayres de Britto abrirá a 7ª Semana de Extensão da Universidade Tiradentes (Unit) que acontece de 11 a 15 de março. Segundo o coordenador de Extensão da Unit, professor Gilton Kennedy, este ano o evento traz muitas novidades.
A abertura da Semex acontecerá no teatro Tobias Barreto com a palestra do ex-ministro do STF, Dr. Carlos Augusto Ayres de Britto. O ministro abordará o tema central ‘A diversidade nos move, as extensões nos conectam’.
De acordo com o coordenador de Extensão, Gilton kennedy, serão realizadas 80 palestras com temas relacionadas a todas as áreas do conhecimento. Uma das palestras abordará o tráfico de mulheres. “É fundamental discutir temas de interesse da comunidade, pois o objetivo da Semex é justamente ligar o estudante a comunidade”, afirma Gilton Keneddy.
Este ano a Semex traz algumas novidades. A tenda cultural oferecerá durante todo o evento diversas apresentações musicais, pintura corporal, oficinas circenses e outras atividades artísticas. Além disso, a outra novidade é o curso de grafite. “ A partir do dia 11 esses artistas pintarão o muro da Unit, ao todo foram selecionados 22 e três serão premiados. Uma oportunidade para aqueles que muitas vezes é marginalizado por fazer trabalhos como esses”, afirma.
Ainda segundo a coordenação do evento, os interessados ainda podem se inscrever através do site da Unit e conferir a programação completa. O evento é aberto a comunidade e quem tiver interesse pode assistir as palestras.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B