|
Alunos do IFS aguardam medida liminar (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) que aguardam liberação de documentação para matrícula continuam na espera pela decisão liminar acordada na última terça-feira, 12. A expedição da medida, que estava prevista para a tarde desta quarta-feira, 13, foi assumida como compromisso pelo juiz federal Ronivon de Aragão, da 2ª Vara da Seção Judiciária de Sergipe.
O estudante Matheus de Santana Barbosa, representante dos alunos do IFS, esteve em audiência na Defensoria Pública da União na manhã desta quarta-feira solicitando orientações sobre o caso. “A defensora substituta, Dra. Fernanda Cintra, explicou que o caso só deveria ser registrado oficialmente na quinta-feira [14] de manhã. Se até então a liminar não for expedida, vamos voltar na Defensoria para cobrar apoio”, afirma.
As inscrições dos alunos aprovados na Universidade Federal de Sergipe (UFS) prosseguem até a sexta-feira, 15. No dia 22, uma nova chamada será destinada aos alunos excedentes. O Portal Infonet tentou entrar em contato com o juiz Ronivon de Aragão e com a defensora pública Fernanda Cintra para levantar novas informações sobre o caso, mas não obteve sucesso. Continuamos à disposição através dos contatos jornalismo@infonet.com.br e (79) 2106 8000.
Por Nayara Arêdes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B