|
Escola está localizada na frente do Quartel da Polícia Militar (Fotos: Portal Infonet) |
A direção da Escola de Primeiro Grau Professor Walnir Chagas, localizado à rua Itabaiana (Centro) descartou na manhã desta sexta-feira, 19 que tenha ocorrido qualquer possibilidade dos chamados “arrastões” no estabelecimento de Ensino.
Alguns alunos da escola informaram que as aulas haviam sido suspensas devido a uma denúncia de que a exemplo do que aconteceu no Colégio D. Luciano, seriam assaltados. “Está tudo dentro da normalidade, somente foram dispensados os alunos das turmas em que faltaram professores de Educação Física e de Matemática”, garante a diretora Adenilde Nascimento.
Ela acrescentou que, um aluno falou sobre a possibilidade de um arrastão e para tranqüilizar os demais, ela solicitou aos policiais que fizessem uma ronda.
|
||
Diretora diz que aulas seguem normalmente
|
“As aulas seguem normalmente, mas como surgiu o boato e a escola fica em frente ao Quartel Geral da PM, eu solicitei aos policiais que passassem pelo local para tranqüilizá-los, até porque ficaram assustados com o assalto ocorrido recentemente no D. Luciano. Aqui nunca temos problemas com falta de segurança. O Quartel da Polícia, inibe e ninguém ia anunciar que faria um arrastão”, entende.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B