Servidores da educação pedem desbloqueios de salários

Na manhã desta terça servidores realizaram ato em frente ao MP (Foto: Portal Infonet)

Depois de ficarem mais de 30 dias em greve, os servidores da educação estadual voltaram a protestar na manhã desta terça-feira, 12. O ato ocorreu em frente à sede do Ministério Público Estadual e reuniu executores, vigilantes, merendeiras e merendeiros. As categorias pedem que o Governo do Estado não desconte os dias em que ficaram parados por conta da greve e o desbloqueio dos salários.

Seplag

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) informou que após o final da greve foi informado ao sindicato dos servidores, que o desbloqueio seria feito progressivamente até o dia 11 deste mês, mediante informações enviadas pela Secretaria Estadual de Educação (SEED), com a relação de faltas dos servidores durante os dias de greve. A Secretaria orienta ainda, que se há servidores sem receber, é necessário procurar a Seed para que envie as informações para a Seplag.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais