Candidatos realizam prova para o exame supletivo

Fabiana Alves se disse confiante na prova (Fotos: Portal Infonet)

Diversos candidatos se acordaram cedo para prestar o exame supletivo disponibilizado pela Secretaria de Estado da Educação (SEED). As provas objetivas e a redação foram realizadas neste domingo, 28.

Para realizar a prova, o candidato teve que apresentar o comprovante de inscrição, documento original de identificação contendo foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A candidata Fabiana Alves Feitosa prestou o exame na Escola Estadual Atheneu Sergipense. “Fiz minha inscrição há um mês. Estudei muito e estou confiante que vou passar. Quero terminar o supletivo para fazer a minha faculdade de administração”, conta.

As provas do ensino fundamental serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Educação Física e Arte.

Prova foi realizada no Colégio Atheneu Sergipense 

Já as provas do ensino médio terão as disciplinas: Língua Portuguesa/Literatura, Redação, Matemática, História, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Física, Sociologia, Química, Filosofia, Geografia, Educação Física e Arte.

De acordo com Silvia Maria, uma das coordenadoras do exame, a prova terá duração de quatro horas. “As provas ocorrem das 8h às 12h. Os candidatos são alunos para o ensino fundamental menor que é para pessoas com 15 anos e a do ensino médio para os alunos com 18 anos”, informa.

O resultado dos exames supletivos será divulgado no dia 27 de outubro na Secretaria de Estado da Educação

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais