Seleção para assessores de microcrédito rural

O processo seletivo é para atuar no programa AgroAmigo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Nordeste Cidadania realizará processo seletivo para atuar no Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste, AgroAmigo. Para concorrer a vaga, é preciso que o interessado preencha os seguintes requisitos: Maioridade (acima de 18 anos), Ensino Médio Completo, preferencialmente curso técnico Agrícola/Agropecuária ou de Extensão Rural; Carteira de Habilitação “A”, desejável experiência com elaboração de projetos, atividades de campo, domínio em informática e disponibilidade para morar no município de atuação.

Serão disponibilizados remuneração fixa (R$ 702,35), situacional de função e remuneração variável, além de vários benefícios como, Plano de Saúde/Odontológico, Cesta Básica mais Vale Alimentação (R$ 445,00), Seguro de Vida, Treinamentos Internos/Externos, Auxilio Universidade, Auxilio Creche e Previdência Privada. Os interessados deverão enviar os currículos para o endereço eletrônico ou entregar nas agências do Banco do Nordeste das cidades de Lagarto e Simão Dias até o dia 08/08/2011. Outras Informações: (79) 2107-5628.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais