UFS tem 70% de aprovação no exame da OAB

UFS é a que mais aprova no Brasil no exame da OAB (Foto: Arquivo Infonet)

Com uma aprovação de quase 70% dos alunos no 4º exame unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) se destaca nacionalmente como a instituição de ensino superior melhor colocada no país. A prova é obrigatória para todos os bacharéis de direito que queiram exercer a carreia da advocacia.

Para o presidente da OAB, seccional Sergipe, Carlos Augusto Monteiro, a UFS já vinha se destacando em anos anteriores. “No ano passado a UFS ficou em 11ª, e nesse ano, mostrando que tem ensino de qualidade, fica na primeira colocação entre os 50 melhores cursos de direito do país”, parabenizou.

Continuou ainda Carlos Augusto. “Sergipe mostra que tem um dos melhores ensinos de direito de todos os Estados da federação. Não há dúvida que o exame da ordem fortalece e melhora a qualidade dos advogados no mercado”, informou.

Por Danilo Cardoso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais