Creci/SE está disponibilizando Curso de Oratória

(Foto: divulgação)

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI/SE) está oferecendo mais uma capacitação aos profissionais da categoria. Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, acontece o Curso de Oratória, ministrado pelo advogado e professor Evaldo Campos. A capacitação será realizada na sede da própria entidade, das 18h às 22h. O certificado é de oito horas e as turmas serão fechadas com no máximo 30 participantes.

Sabe-se que para falar em público, seja em eventos sociais ou no trabalho, é importante conhecer e praticar técnicas de oratória. São vários os elementos que determinam o sucesso na transmissão de uma mensagem. Com técnicas próprias, adquiridas e desenvolvidas durante sua atuação em tribunais de Sergipe e de outros estados brasileiros, Evaldo Campos trará aos alunos do curso dicas que vão além de ler livros ou manuais.

As técnicas pretendem ajudar os participantes a vencer bloqueios de se expressar em público, além de controlar o nervosismo para que se façam entender por pequenas, médias ou grandes plateias. Todos serão habilitados à realização de palestras, exposições e apresentação oral de propostas. Além das técnicas comuns relativas à postura, gestos e colocação de voz, serão dirigidas lições de neurolinguística.

"A palavra é oportunidade. O Corretor de Imóveis deve prezar pela excelência em tudo que fizer. Para isso, precisa aproveitar todas as oportunidades que proporcionam progresso, desenvolvimento. O mercado imobiliário está cada vez mais aquecido, a sociedade cada vez mais consciente, então é fundamental que o profissional Corretor de Imóveis tenha o melhor desempenho possível em todos os aspectos. A expressão, a interação com o cliente é um ponto importante, que merece maior atenção", destaca o presidente do CRECI/SE, Sérgio Sobral. Mais informações através do telefone (79) 2106-6800 ou no portal eletrônico da entidade.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais