São Cristóvão recebe dois últimos debates da eleição

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O último debate nos campi da UFS da eleição para reitor e vice (período 2012 – 2016) vai ocorrer nesta quarta-feira, 16, em São Cristóvão. Será em dois momentos: às 9h e às 19h, no auditório da Adufs.

Apenas uma chapa, intitulada “UFS sempre forte!”,se inscreveu para participar da eleição: a do professor Angelo Roberto Antoniolli (candidato a reitor), que tem como vice o professor André Maurí­cio Conceição de Souza. Angelo, lotado no Departamento de Fisiologia, é o atual vice-reitor da UFS e André Maurício, do Departamento de Física, do campus de São Cristóvão, é o diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

A eleição vai ocorrer durante três dias: 27 nos polos da educação a distância e 28 e 29 nos campi. A apuração e resultado ocorrem em 30. A eleição na UFS é paritária, ou seja, os votos dos alunos, professores e técnicos têm o mesmo peso.

A Comissão Eleitoral compõe-se por nove membros com três titulares, e seus respectivos suplentes, de cada uma das categorias representativas da comunidade universitária (professor, técnico e aluno).

Fonte: Ascom UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais