![]() |
Alunos e pais foram recebidos na Arquidiocese (Foto: Arquivo Infonet) |
Apesar da manifestação pela permanência do Padre Carvalho na direção do Colégio Arquidiocesano a Arquidiocese não alterou o pedido de afastamento do monsenhor, mas diz que analisa o pedido dos alunos e pais.
“Os relatos de protestos de alunos, ex-alunos e pais foram ouvidos pelo bispo auxiliar e a qualquer momento Dom Lessa pode se pronunciar em relação à permanência ou não do monsenhor na direção do Colégio”, afirma o coordenador de comunicação da Arquidiocese, Pe. Paulo Lima.
O monsenhor Carvalho permanece na direção até o dia 22 de junho. O padre Paulo ressaltou que a decisão do afastamento do monsenhor permanece até o pronunciamento de Dom Lessa, que está analisando os protestos. Ainda segundo a Arquidiocese de Aracaju, foi feita uma proposta ao Monsenhor para que ele possa participar do Conselho do Colégio, mas ele descartou esta possibilidade.
No Colégio Arquidiocesano, o monsenhor continua desenvolvendo suas atividades até o fim do prazo estabelecido pela Arquidiocese. Em entrevista ao Portal Infonet antes da passeata o monsenhor afirmou que não pretende aceitar a proposta de participar do Conselho, e sim permanecer na direção e o arcebispo nomear um vice-diretor.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B