Técnicos da UFS farão paralisação contra reformas dia 14

Apenas serviços essenciais serão mantidos (Foto: Portal Infonet) 

Os técnicos-administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) farão uma nova paralisação contra as reformas da Previdência, Trabalhista e da Terceirização. A data escolhida para mobilização foi o próximo dia 14, atendendo a uma convocação nacional da Fasubra. De acordo com o sindicato da categoria, a deliberação foi unânime na assembleia ocorrida nesta quarta-feira, 6, no auditório da reitoria da UFS.

O coordenador geral do Sintufs, Fábio Santos, explica que as atividades na UFS serão interrompidas durante as 24h, com exceção dos serviços essenciais (financeiros e do Hospital Universitário). Ficou programada também a saída de uma caravana daqui de Sergipe com representantes da categoria para a assembleia geral da Fasubra que ocorrerá em Recife-PE.

As recentes paralisações dos profissionais têm como objetivo barrar a Reforma da Previdência, e revogar as reformas Trabalhista e da Terceirização, já aprovadas no Congresso Nacional.

Com informações do Sintufs

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais