Para quem queria conhecer o casal que embeleza outdoors, site e panfletos que fazem a divulgação do Pré-Caju 2005, o Portal InfoNet foi entrevistá-los. Aqui você vai saber como eles se chamam, o que fazem e em qual bloco estarão este ano. A bela morena é jornalista, possui 22 aninhos e se chama Waleska Brito. Ele é Rafael Bittencourt, 21, estudante do 6º período do curso de Educação Física da Universidade Tiradentes (Unit), já faz estágio na área que estuda e trabalha como instrutor de capoeira. Rafael: “Sempre freqüentei o Pré-Caju”
Para eles, estar divulgando uma das maiores festas do Estado é muito gratificante. “Estar fazendo parte do maior evento de Sergipe é muito bom. Gosto muito da festa, sempre freqüentei o Pré-Caju e foi ótimo fazer este trabalho. Amigos meus de Salvador e pessoas que viram a propaganda pela internet ligaram para me parabenizar”, diz Rafael. Já Waleska Brito acha que a propaganda é, além de tudo, um convite, já que a foto está estampada em outros Estados brasileiros. “Os turistas podem vir conhecer o Pré-Caju e ainda as riquezas, a cultura, a culinária e o lazer da cidade. O Pré-Caju é a festa que eu mais gosto”, destaca.
O casal também fala sobre estes 13 anos de festa. “Minha recordação do Pré-Caju foi no ano de 1999, quando a ASBT colocou trios pé-de-serra em seu camarote. Aquele ano foi muito bom”, ressalta Waleska. “A mudança do local será a minha recordação, pois, pensei que poderia ter problemas com transporte, mas pelo contrário, quando eu chegava na festa ou quando queria voltar para casa não tive problemas. O Centro Histórico mostra ao turista as belezas da capital e a nossa história”, frisa o sergipano Rafael Bittencourt, que pretende sair no bloco Eu e Você. “Curto muito a Timbalada e acho que este ano o Pré-Caju será melhor ainda”, finaliza. Waleska Brito: “O Pré-Caju é a festa que eu mais gosto”
Waleska é paraibana, mas reside em Aracaju há 17 anos. Ela quer sair no Nana Banana. “Sou sergipana de coração. A animação do povo, as bandas e a organização da festa são as grandes atrações do Pré-Caju, além do movimento que o evento proporciona à economia da cidade. As pessoas sentem orgulho de fazer parte da animação de uma festa tão grande dentro do menor Estado brasileiro”, afirma.
Por Sheyla Pina
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B