Camarote da Kaiser oferece estrutura de lazer aos foliões

Imagine um ambiente com músicas eletrônicas, embaladas por sons de alta potência, buffets

Dj Alex é a atração musical do camarote da Kaiser
variados e uma equipe composta por agradáveis recepcionistas. Agora inclua todo esse aparato ao universo da maior prévia carnavalesca do estado de Sergipe, o Pré-Caju. Isso mesmo, todos esses recursos podem ser encontrados no camarote da Kaiser, que desde ontem, recebe inúmeros foliões das mais diferentes localidades.

Fazem parte do cardápio frutas variadas, doces, salgados e bebidas diferenciadas. Para melhor digeri-las, nada como um autêntico som que reúne, além do tradicional mix, o axé- music, o pagode, o forró pé-de-serra e até mesmo músicas regionais.

 

“Procuramos elevar a música a um alto patamar de qualidade para que o folião curta o axé do trio elétrico que passa na avenida e, nos intervalos, aprecie o que há de melhor nos demais ritmos

Recepcionistas organizam camarotes e curtem o Pré-Caju 2005
musicais”, destacou o DJ Alex, que ao lado do DJ Nil, seu irmão, manipula um laser computadorizado e um Laptop, para controlar a iluminação e os mais de 200 CD’s gravados pela dupla.

 

As irmãs recepcionistas Sabrina Kalasans, de 23 anos, e Liduína Calasans, de 19, aproveitam os quatro dias festa para atender aos que se dirigem ao camarote, seja distribuindo fitas de identificação ou mesmo impedindo que latas sejam jogadas nas ruas. O trabalho é cansativo, diz uma delas, mas torna-se gratificante pelos excelentes resultados obtidos, que vão do uso de uma vestimenta bonita e alegre ao acesso a uma vista privilegiada da festa.

 

“Sempre quis trabalhar no Pré-Caju. Pra mim, que sou estudante de Relações Públicas é uma grande experiência, embora exija o cumprimento de estratégias dinâmicas, mas sobretudo, nenhum sacrifício é feito quando observo uma festa tão maravilhosa como essa”, concluiu Sabrina.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais