No
Dia dos Namorados, vários casais preferiram deixar a calmaria de restaurantes e bares para curtir o agito da Vila Chapéu de Couro. Depois de trocarem presentes, nada melhor que dançar um bom forró. Neuma e Marcelo Augusto
Elaine Couto, cabeleireira, já namora Ramon há um ano e sete meses e, como ainda não conhecia a Vila, achou que uma boa forma de comemorar a data de hoje seria dançando muito forró.
Neuma Andrade, estudante, completa um ano de namoro no dia 23 de junho. O casal, que comemora o primeiro Dia dos Namorados, se conheceu em um trabalho da faculdade e, logo na segunda vez que se encontraram, o namorou começou. “Trocamos os presentes antes de vir para festa. Agora é só dançar”, contou Neuma ao Portal InfoNet.
Quem pensa que só os jovens se apaixonam no forró, é porque ainda não conheceu dona Valmira Pereira, 58, e seu Moacir Oliveira, 65. O casal está junto há dois anos e o namorou começou em um forró na rua São João. “A camisa que ele veio hoje fui eu quem dei de presente para ele, mas ele esqueceu de comprar meu presente”, confessou rindo dona Valmira ao Portal InfoNet.
SOLTEIROS – Quem passou um ano todo e não achou a cara-metade, veio ao forró para ver se não passa o dia dos namorados sozinho. Os amigos Kimaie Almeida e Igor Cabral, universitários, garantem que não vão ficar sozinhos. “Eu já vim com uma pessoa certa, quem sabe ele arranja alguma amiga dela para ficar”, disse Kimaie.
“Infelizmente vou passar o Dia dos Namorados sozinha. Preferi dançar forró para, quem sabe, arranjar um paquera.”, afirmou Lívia Guimarães, universitária, que veio à festa com mais três amigas. Todas solteiras. Pelo menos, até meia-noite quando começa o dia de Santo Antônio, o santo “casamenteiro”.
Por Paloma Abdallah
e Silvia Lemos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B