Rogério e a trajetória musical que prevalece desde os anos 70

Cantor Rogério tem o apoio da família em todas as apresentações
Em mais uma apresentação no Forró Caju, o cantor Rogério saudou os sergipanos com clássicos populares da música brasileira. É assim que ele mesmo descreve ritmos tipicamente nordestinos, como o xaxado e o forró.

 

Com uma carreira artística que foi iniciada nos anos 70, o cantor já aderiu ao pop e a vários modismos de interesse popular. “Até abraçar o forró, fui um artista mesclado pelos ritmos que estavam no auge. Toquei em bares e fui apreciado por públicos de gostos diversos”, declarou Rogério.

 

Atualmente, a carreira de Rogério segue a linha do “forró pop”, como ele mesmo descreve. Tal estilo não se caracteriza pelos sons eletrônicos, mas enraíza as tradições utilizando a zabumba, os triângulos e outros instrumentos.

 

“Exerço hoje um trabalho independente, sem expectativas de amplas vendas, mas o povo se identifica com meu trabalho e acompanha todos os meus sucessos”, ressalta ainda o cantor.

 

Com sete CDs já lançados, o último deles “Passarinho”, Rogério traz a marca do sucesso inspirado em artistas como Alceu Valença e Nando Cordel, com quem já gravou várias composições. A família, a qual faz questão de exibir, representa o maior apoio a carreira, seja o acompanhando em todas as programações ou mesmo se unindo aos fãs durante os shows.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais