Erivaldo de Carira no palco da Vila

Erivaldo Cícero de Oliveira, mais conhecido do público como Erivaldo de Carira é cantor, sanfoneiro e traz na bagagem mais de 20 anos de carreira, seis discos de vinil, quatro coletânias e dois CDs. O cantor, que sobe hoje ao palco da Vila, já percorreu vários estados do Brasil, entre eles, a Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais e São Paulo. Por onde passa, Erivaldo mostra a cultura sergipana num verdadeiro show de arrasta-pé, xote, xaxado e muito forró. Das escadas, que dão acesso ao palco principal da Vila Chapéu de Couro, ele concedeu entrevista ao Portal InfoNet.

PORTAL INFONETVocê que já visitou vários Estados brasileiros pode falar em que situação está os festejos juninos de Sergipe em comparação com os de outros Estados.
ERIVALDO DE CARIRA– É verdade. O São João de Campina Grande e Caruaru atrai muita gente, muita mesmo. Mas nada se compara a estrutura montada dos festejos de Sergipe. Não tem comparação em nada, em organização, em atrações. Com certeza, daqui a mais dois anos, Sergipe vai obter a consagração de melhor São João do Brasil.

INFONET – Como é dividir o palco com seu filho?
EC – É maravilhoso. Ver que meu filho está trilhando tão bem o mesmo caminho que eu é uma satisfação enorme. Sabe que no meu show ele tem o momento dele, o momento em que ele vira a estrela principal? Pois é, e muita gente já veio me dizer que ele já tem brilho próprio, que ofusca até a mim.

INFONET – Não pinta ciúmes em saber que seu filho já consegue ofuscar, mesmo que momentaneamente, você?
EC – De jeito algum. Ao contrário, fico bestificado atrás do palco o vendo dar o show dele. Sou um pai coruja.

INFONET – Muitos shows?
EC – Bastante, graças a Deus. Trabalhei muito prá fazer meu nome e hoje colho os resultados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais