Um bom lugar para recarregar as energias

 

E se a fome bater durante o arrasta-pé uma boa pedida é a casa de comidas típicas da Vila Chapéu de Couro. Com um cardápio variado que inclui bolos, canjicas, pamonhas e pés-de-moleque, a casa surge como um bom lugar para abastecer os forrozeiros de plantão.

 

Com um atendimento especializado e um amplo espaço para os clientes, a casa fica aberta até o final das atividades na Vila. O empreendimento é uma idéia da família Araújo, que, além de comercializar comidas típicas na Vila, também vende seus produtos nas feiras dos conjuntos Augusto Franco, Orlando Dantas e Médici.

 

Segundo um dos proprietários, Cleriston Araújo, o local está pronto para atender tanto os forrozeiros quanto aqueles que desejam apenas assistir ao evento. As comidas mais vendidas são a canjica e a pamonha. A vila tem sido um bom negócio para a família. “Estamos conseguindo ganhar um dinheirinho bom”, completa Cléristom.

 

Os preços dos quitutes variam de R$ 1 a R$ 2,50. Se a fome apertar, a dica é correr até lá e provar o que há de melhor das comidas típicas nordestinas.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais