Vila do forró é palco da terceira idade

Todo mundo sabe que a Vila Chapéu de Couro é tão nova quanto as crianças que aqui brincam todas as noites, mas o que ninguém sabe é que a Vila também é espaço de encontro para quem já curtiu muitos anos de forró.

Este é o caso do aposentado José da Costa Andrade, 59 anos, que só esse ano já vem a Vila pela sexta vez consecutiva. Segundo ele, a Vila é o palco ideal para o forró em Aracaju. “Aqui tem uma boa estrutura e segurança. Além disso, é um lugar amplo e bem familiar”, opinou ele.

Luciano herdou de Maria Rosa o amor pelo forró
Já dona Maria Rosa Santana, 74 anos, ficou encantada com a cidade cenográfica da Vila Chapéu de Couro. “O lugar é muito bonito e organizado”, disse ela ao Portal InfoNet. Ela contou também que sempre gostou de forró, e fez questão de passar o gosto para os filhos. Prova disto é que o filho dela, Luciano Rocha, é empresário da banda Jogo de Cintura.

Vanda, Maria Helena e Cleide
Na opinião da carioca Vanda Blanco, 57 anos, da sergipana Maria Helena, 65, e da piauiense Cleide Souza, 60, tudo na Vila é de muito bom gosto. As turistas e amigas Vanda e Cleide vieram em novembro de 2004, gostaram tanto, que marcaram para retornar no São João. “O que já era bom ficou melhor. Sergipe e forró, não existe nada melhor”, disse  Cleide, com um grande sorriso.

Por Rodrigo Garcia
e Silvia Lemos

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais