Jogos Mundiais em Cadeira de Rodas & Amputados

Em dezembro, será dado o pontapé inicial nos Jogos Mundiais em Cadeira de Rodas & Amputados. A realização do evento já está a pleno vapor e importantes parcerias foram firmadas com organizações e empresas nacionais e internacionais. Agora é a vez dos países membros se envolverem.

Assim, no próximo mês, o Comitê Organizador do Mundial 2005 encaminhará o pacote de inscrição na competição para todas as nações filiadas à Federação Internacional de Esportes em Cadeira de Rodas e Amputados (IWAS), bem como para outras delegações que indicaram interesse em participar do evento.

Além disso, está programado, até o final do ano, o lançamento do site oficial dos Jogos, com informações completas acerca da competição, locais das provas e cidade-sede do evento. A área técnica do Comitê Organizador está finalizando acordos de pontuação no ranking internacional de modalidades, sendo os resultados acatados pelo Comitê Paraolímpico Internacional.

Mais informações sobre a competição, pelo email tributetopeace@tributetopeace.com ou pelos telefones (61) 3033-5145 ou (21) 9183-8990.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais