Sergipano Narciso se emociona com homenagem de Elano

O zagueiro Narciso, que acompanhou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Santos de um apartamento do Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internado, vibrou com o feito de seus companheiros. O momento que mais o emocionou foi a homenagem do meia Elano, que mostrou uma camiseta com seu nome depois de marcar o segundo gol do Alvinegro em São José do Rio Preto.

“É muito bom ser lembrado pelos amigos em um momento tão importante como esse. Agradeço ao Elano pela homenagem e estou muito feliz pela conquista do Brasileirão”, disse o zagueiro, que conversou com o camisa 11 na noite de sábado.

Narciso revelou que pediu para o meia não esquecer de usar a camiseta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Disse para ele usar a camisa, da mesma forma que aconteceu na final de 2002, quando ele também fez um gol contra o Corinthians no Morumbi. Só não poderia imaginar que ele colocasse meu nome. Foi uma grande surpresa”, afirmou.

PADRINHO – Narciso é um dos melhores amigos de Elano no atual elenco do Santos. Tanto que o meia o convidou para ser padrinho de seu casamento, que acontece na próxima terça-feira, em Iracemápolis. “Fiquei muito orgulhoso de ser chamado. Infelizmente, em razão do problema que estou enfrentando, não poderei comparecer ao casamento”, justificou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais