A confirmação do retorno da Campanha do “Gol da Sorte” deixou os dirigentes do futebol sergipano entusiasmados e com a perspectiva de que o futebol, com certeza, vai viver um momento dos mais importantes, com o retorno dos torcedores aos estádios e evidentemente, com a contratação de valores e a realização de grandes espetáculos. Carivaldo considera o governador um grande desportista
Para o presidente José Carivaldo Souza, da Federação Sergipana de Futebol, a decisão mostra que o governador João Alves Filho é um grande desportista e sempre lutou pelo sucesso e desenvolvimento do esporte sergipano, inclusive futebol profissional. “A notícia só enche de orgulho todos nós desportistas, envolvidos com o futebol. O governador João Alves marca um “Gol de Placa”, ao promover o retorno da campanha. É bom lembrar, que foi no seu segundo mandato como governador de Sergipe, que nasceu o “Gol da Sorte”, servindo de modelo para vários estados da federação, como Alagoas, Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Maranhão e por último o Rio de Janeiro, tirando o futebol carioca do fundo do poço, no qual se encontrava”, comentou Carivaldo.
Por outro lado, o professor Ary Resende, presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, disse que com essa decisão, o governador João Alves Filho cria uma grande oportunidade, para incentivar mais uma vez o futebol sergipano. “O governador está reativando uma campanha vitoriosa, que apresentou resultados excelentes enquanto existiu e o importante de tudo isso, é que serviu de exemplo para muitos estados da federação”, disse Ary Resende. Alberto Nogueira, presidente do Itabaiana expressou sua alegria com o retorno da campanha: “É uma decisão que proporcionará aos clubes a oportunidade de melhorar a arrecadação. Não podemos esquecer, que é uma campanha de mão dupla, pois ao mesmo tempo em que incentiva o desenvolvimento do esporte, promove o aumento da receita estadual, com recursos que poderão ser aplicados nos projetos sociais do governo do estado”, lembrou Alberto Nogueira.