Sergipe treina na praia de Atalaia

Líder do Estadual, com 27 pontos, o Sergipe começa a semana, treinando fisicamente, na praia de Atalaia. Os jogadores correram oito quilômetros. Eles foram supervisionados pelo professor Claudemir Menezes. Hoje, à tarde, o treinador José Carlos Amaral promove o primeiro coletivo da semana, visando o jogo contra o CSM, domingo, no Estádio Antonio Carlos Valadares.

Para o inicio do coletivo, Amaral deve coloca em campo: Neto, Glauber, Felipe, Gonçalves e Marcelo da Guia; Fabinho, Hamilton, Rivelino e Nilson Carmopolis; Fabian e Alex Paulista.

O treinador rubro disse que o Sergipe respeita todos os adversários, mas contra o CSM, o time terá a mesma postura dos jogos anteriores, ou seja, partir para cima em busca da vitória.

Para Marcelo da Guia, o Sergipe se quer ser campeão tem jogar no ataque como fez até agora. Para isso, é preciso respeitar os adversários e não abrir mão de buscar o resultado, mesmo atuando fora de casa e longe da torcida.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais