Sergipe pronto para enfrentar CSM

Amaral não tem dúvida para escalar o time do Sergipe
O treinador do Sergipe, José Carlos Amaral, não tem mais duvidas para enfrentar o CSM, no próximo domingo, no Estádio Antonio Carlos Valadares. Líder com 27 pontos, o “Mais Querido” pega um adversário mergulhado numa crise sem precedentes. No meio da semana, alguns jogadores ameaçaram não entrar em campo se as dividas não fossem quitadas.

Amaral afirmou que o Sergipe vai ter a mesma determinação dos jogos anteriores e o fato de que o CSM está com os salários atrasados não significa dizer que o time terá vida fácil. Para ele, os profissionais do Maruinense podem até se motivar com a promessa de pagamento e complicar as coisas para o vice-campeão estadual.

O treinador rubro comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Se não tiver nenhum imprevisto, ele deve colocar em campo, a seguinte formação: Neto, Glauber, Felipe, Gonçalves e Marcelo da Guia; Fabinho, Hamilton, Rivelino e Nilson Rocha; Fabian e Alex Paulista.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais