Torcida do Itabaiana verá pela TV o jogo deste sábado contra Juazeiro

Pela primeira vez na Região Nordeste um clube de futebol profissional foi punido com pelo STJD, com a pena de ser ver obrigado a jogar com os portões   fechados, portanto longe da sua torcida. Neste sábado, o Itabaiana vai pagar essa pena e uma boa parte da torcida serrana, que estaria ajudando a equipe a lutar pela classificação está privada de ver a partida. Mas a Federação Sergipana de Futebol. Através do presidente Carivaldo Souza, resolveu minimizar o problema da torcida do Itabaiana. Ela ver o jogo pela televisão.

 

Graças à iniciativa do presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, que solicitou e os dirigentes da CBF liberaram a transmissão do jogo pela televisão. A FSF formou uma  parceria com a TV Aperipê, para que a emissora oficial transmita o jogo ao vivo, para todos os sergipanos. “Foi uma grande conquista da FSF junto à CBF, uma vez que poucas vezes houvesse tipo de liberação”, revelou Carivaldo.

 

O presidente disse ainda, que  os jogos das Séries A e  B são comprados pelas grandes redes de televisão e assim, não pode haver interferência das federações estaduais. “Mas no caso da Série C, a entidade promotora do evento libera a transmissão, desde que haja solicitação por parte de uma federação filiada. Fomos felizes no nosso pleito”, disse Carivaldo Souza, que já comunicou a parceria aos dirigentes do Itabaiana.

 

Dessa forma, o torcedor sergipano, especialmente o torcedor do Itabaiana vai ter a oportunidade de assistir a partida em casa e torcer pelo time serrano. “Essa é a grande colaboração que a Federação Sergipana de Futebol e a Fundação Aperipê,   estão dando ao futebol sergipano, mais de perto à torcida do Itabaiana”, disse Carivaldo, acrescentando que já foi assinado o contrato  de concessão, com o Diretor de Programação da emissora, radialista Fernando Cabral, liberando a transmissão do jogo Itabaiana e Juazeiro, neste sábado às 15:15 horas..

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais