Vasco esquece rebaixamento e almeja vaga na Sul-Americana

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Mesmo com o time perto da Zona de Rebaixamento, e com dois jogos a mais para fazer que os adversários, sendo um contra um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o técnico Renato Gaúcho ainda acredita que o time conseguirá se classificar para a Copa Sul-Americana. Ele, entretanto esquece que para conseguir isso, o time deve alcançar no mínimo a 11ª colocação, posição que está longe de conseguir.

“O nosso sonho de conquistar a vaga na Sul-Americana continua vivo. Temos dois jogos difíceis pela frente, mas vamos fazer de tudo para conseguirmos o maior número de pontos possível”, disse o técnico referindo-se aos jogos contra o Cruzeiro e o Goiás.

Renato está entusiasmado com o time após a atuação contra o Palmeiras. A defesa não falhou e nem mesmo o ataque que passou em branco fez o treinador perder a paciência.

“Jogamos muito bem contra o Palmeiras, criamos muitas chances, mas infelizmente o gol não saiu. Pelo menos não tomamos gol, o que já é uma grande coisa”, declarou.

Sobre as duas partidas remarcadas pelo STJD, Renato foi taxativo. “Para nós, não muda muita coisa”, finalizou.

O Vasco ocupa a 17ª colocação no campeonato e enfrenta Figueirense e Botafogo novamente nos dias 12 e 19 respectivamente.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais