O técnico do Amadense, Ribeiro Neto, tem uma duvida para definir a equipe que enfrenta o Olímpico de Pirambu, amanhã, à tarde, no Estádio Edson Oliveira, em Glória, pela decisão do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Ele ainda não sabe quem vai escalar para substituir o atacante Gilsinho, expulso no empate de 0 a 0 com o Propriá. Ribeiro Neto está otimista nesta grande final da Segundona
Ribeiro Neto tem dois concorrentes à vaga de Gilsinho. São eles: Anselmo e Valdir. Um dos dois vai formar dupla de atacantes com Dagil. A decisão será tomada após o recreativo que será realizado, na manhã de hoje, no Estádio Edson Oliveira.
Pelo que deixou transparecer no coletivo, que aconteceu na tarde de ontem, em Glória, Ribeiro Neto deve mandar a campo, a seguinte formação: Elvis, Alisson, Luizinho, Sérgio e Deivid; Maroto, Geovani, Adalberto e Enoque; Dagil e Anselmo (Valdir).
Para Dagil, um dos jogadores mais experientes do time, o jogo contra o Olímpico será um dos mais difíceis, mas o Amadense jogando em casa e ao lado da torcida tem que se impor para buscar os três pontos. De acordo com o artilheiro, uma vitória em Glória dará mais tranqüilidade no jogo de volta em Pirambu.