Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Como a saída de Kléber é certa, o Fluminense corre atrás de um novo goleiro. Um dos nomes cogitados para ocupar a posição é o de Diego, do Atlético-PR, que negou nesta sexta-feira que esteja negociando com o Tricolor das Laranjeiras.
“Não confirmo nada. Isso é só boato. Só fiquei sabendo disso agora, pela imprensa, nesta sexta-feira à tarde. Não recebi nenhuma proposta oficialmente”, disse.
Diego afirmou que também foi através da imprensa que ficou sabendo do interesse do Corinthians e do Benfica-POR. O goleiro, no entanto, não disse se tem preferência por ficar no Brasil ou se transferir para o futebol europeu.
Por outro lado, João Augusto Fleury da Rocha, presidente do Conselho Gestor, não chegou a negar a negociação, mas também não confirmou que Diego esteja a caminho do Fluminense.
“Não falamos nada sobre esse assunto por enquanto. A política do clube é de preservar uma informação como essa; até mesmo para não atrapalhar possíveis negociações”, explicou o dirigente.