Confiança
O Dragão terminou a temporada com uma vitória. O time foi na última quarta-feira a Palmeira dos Índios e venceu o CSE por 1 a 0, gol de Edvan. O técnico Laelson Lopes ficou satisfeito com o desempenho da equipe e ressaltou que a tendência é melhorar ainda.
Itabaiana
O Tricolor foi à única equipe que não realizou amistoso durante essa semana. O técnico Natanael Ferreira realiza na tarde de hoje, um coletivo, no Estádio presidente Médici e em seguida libera os jogadores para o reveillon. Reapresentação está marcada para a próxima sexta-feira.
Reforços
O presidente do Itabaiana, Alberto Nogueira, confirmou que pretende contratar mais três reforços, visando a estréia no Campeonato estadual contra o Guarany, no dia 8 de janeiro. Ele não quis revelar os nomes, mas adiantou que serão contratados um goleiro, um zagueiro e um lateral-direito.
Euforia
Depois da goleada de 3 a 0 sobre o Vitória, a diretoria do Guarany está bastante animada para a temporada 2006. O time pega o Itabaiana, dia 8 de janeiro, no Médici, na estréia do Campeonato Sergipano.
O técnico Luiz Carlos Bossa Nova disse que este ano o Estadual será um dos mais disputados de todos os tempos e o titulo pode ficar no interior.
Sergipe
Apesar de ser uma competição muito difícil, o técnico dos juniores do Sergipe, Pimenta, está bastante otimista com relação à equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores. Segundo o comandante, o “Mais Querido” tem um bom elenco e saberá representar bem o Estado nesta competição em nível nacional.
Antonio Hora
Se quiser pode colocar foto de Antonio Hora
O sergipano, Antonio Hora, está entre os 10 melhores árbitros do futebol brasileiro. Ele está concorrendo a mais importante premiação concedida aos melhores árbitros e assistentes brasileiros. O portal Cartão Vermelho divulgou recentemente uma lista com os indicados e Hora foi escolhido para concorrer o prêmio.
Além de Hora, participam da eleição: Carlos Simon (FIFA-RS), Elvécio Zequetto (MS), Evandro Roman (PR), Héber Lopes (FIFA-PR), Leonardo Gaciba (FIFA-RS), Sálvio Spínola (FIFA-SP), Wagner Tardelli (FIFA-RJ), Wilson Mendonça (FIFA-PE) e Wilson Seneme (SP).