O técnico do Lagartense, José Carlos Vieira, não poderá contar com dois titulares. O atacante Dero passará por uma intervenção cirúrgica no joelho e o zagueiro Edson Limoeiro, com o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão automática.
Vieira define os titulares que enfrentam o Confiança, domingo, em Lagarto, após o coletivo apronto que será realizado na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Junior Lagartense e João Santos disputam a vaga deixada por Edson Limoeiro, enquanto que André Saúde mais uma vez deve ser mantido na equipe no lugar de Dero.
Pelo que deixou transparecer no primeiro coletivo da semana, José Carlos Vieira, deve mandar a campo: Alan, Jorge Alberto, Junior Lagartense (João Santos), Dé e Eduardo; Raulino, Gideon, Robinho e Nem; Jorge Cruz (Marconi) e André Saúde.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B