Tucano completa a rodada negra para os baianos

Em Madre de Deus, o Ipitanga também não conseguiu passar pelo campeão alagoano, o Coruripe. O Tucano até que começou bem. Caboré abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, recebendo a bola e fuzilando sem chances para o goleiro Ricardo.

Mas, logo em seguida, o Coruripe reagiu. Eninho, cobrando falta, empatou aos 33 minutos do primeiro tempo a partida para o campeão alagoano de 2006. A bola passou por baixo da barreira e foi parar no fundo do gol do goleiro Jessé.

No segundo tempo o Coruripe jogando com mais determinação dominou a partida mas não conseguia transformar em gols a sua superioridade. Até que aos 40 minutos da etapa complementar o atacante Mateus marcou o gol que garantiu a vitória fora de casa para o campeão alagoano de 2006. O atacante teve que chutar duas vezes para marcar. Com o resultado, o Coruripe se isola na liderança do grupo com 3 pontos, deixando o Tucano na lanterna do Grupo 8.

Fonte: Site Futebol Baiano

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais