Dragão definido para pegar Colo Colo

Atacante Jorge Cruz espera marcar gols diante do Colo Colo
O técnico do Confiança, Natanael Ferreira, não tem duvidas e já definiu o time que enfrenta o Colo Colo, campeão baiano de 2006, na noite de hoje, em Ilhéus, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Santiago, expulso na vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, cumpre suspensão.

O técnico Natanael Ferreira já decidiu que Marcelo será o substituto de Santiago. Nas demais posições é o mesmo time que venceu o Bahia. Para o comandante, o Confiança tem condições de superar o campeão baiano mesmo sabendo das dificuldades que terá para superar o adversário. “Nós vamos enfrentar uma equipe qualificada e muito bem comandada pelo técnico Ferreira”, disse Natanael, acrescentando que uma vitória em Ilhéus é de suma importância para o Dragão alcançar a classificação.

Marcelo, substituto de Santiago, disse que está preparado para enfrentar o Colo Colo. Ele espera superar praticar um bom futebol e ajudar aos companheiros a conquistar um resultado positivo.

Já o atacante Jorge Cruz acredita que a equipe proletária consiga um resultado positivo. Para ele, o Dragão precisa ter a mesma disposição apresentada diante do Bahia e tenha um pouco mais de sorte nas finalizações.

O time está definido com: Fábio, Antonio Carlos, Edson, Marcelo e Ramon; Lima, Diogo, Marcelinho e Edvaldo; Jorge Cruz e Harley.

Colo Colo –  A equipe baiana tenta a reabilitação na Série C do Brasileirão hoje, às 20h30min, no estádio Mário Pessoa, diante do Confiança de Sergipe. Será a oportunidade de reverter à imagem deixada neste domingo (16) quando perdeu para o CSA, por 3 a 1. O time alega que foi prejudicado pela arbitragem. Os dois auxiliares da arbitragem eram de Alagoas e o Tigre ilheense sofreu com quatro expulsões e a pressão da torcida adversária.
O a partida de quarta-feira, no estádio Mário Pessoa, todas elas por motivo de expulsão no jogo de estréia. O técnico Ferreira somente poderá comandar o time das arquibancadas. A expectativa é de que ele leve um “gancho” de dois jogos. Outros que não poderão atuar na próxima partida serão o zagueiro Tiago, o meia Juninho e o atacante Guga, também expulsos no jogo do domingo.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais