![]() |
Betinho, Ricardo Oliveira e Reginaldo Ramos |
Depois de quase três anos, Oliveira retorna ao Dragão e já comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no estádio Lourival Batista. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Marcelinho.
Ricardo Oliveira não quis mexer na equipe que vinha jogando. Ele mandou a campo: Fábio, Antonio Carlos, Santiago, Edson e Ramon; Lima, Diogo, Edvaldo e Marcelinho; Harley e Jorge Cruz.
O novo treinador disse que é uma satisfação em retornar no Confiança e que só aceitou a proposta porque tem uma profunda admiração pela diretoria proletária. “Se fosse pelo dinheiro não estaria aqui, mas um chamamento de Milton Dantas e Juca Dantas jamais iria recusar”, disse Ricardo Oliveira, ressaltando que vai dar tudo de si para fazer o melhor para o Dragão.
Sobre o adversário do próximo domingo no Batistão, Ricardo Oliveira fez questão de frisar que o Ferroviário tem uma grande equipe, mas o Confiança jogando em casa e com apoio da torcida precisa buscar os três pontos. “É imprescindível conquistar os três pontos em casa para alcançar a classificação”, disse o treinador, acrescentando que o grupo é muito bom e tudo para estrear de pé direito contra o Ferroviário.
Saída de Gil Sergipano – Milton Dantas afirmou que é um excelente profissional e um ótimo caráter, mas que o Confiança jamais poderia impedir o seu crescimento no futebol. “ Espero que ele tenha sucesso nessa nova agremiação”, finalizou o presidente.
A Confederação Brasileira de Futebol escalou o arbitro alagoano Jorge Luiz da Silva para apitar Confiança e Ferroviário. Seus auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Almirdrovandro da Silva Lima (SE).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B