O Confiança jogou bem e não tomou conhecimento do Vitória. Com gols de Marcelinho de pênalti e Edvaldo, o Dragão venceu a equipe baiana por 2 a 1, na noite de ontem, no Barradão, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Azulão divide a liderança do grupo 20 com o Ferroviário. Os dois times somam 4 pontos.
O Dragão começou melhor. Não demorou muito e aos 18 minutos pênalti a favor do Confiança. Marcelinho cobrou com perfeição e abriu o placar. No inicio do jogo, Denis Clay sofreu uma cotovelada nos lábios e teve que ser substituído. Já o meio-atacante Harley se desentendeu com o técnico Ricardo Oliveira e foi substituído por Guilherme.
O lateral-direito Antonio Carlos chutou a bola na trave, perdendo a oportunidade de marcar o terceiro gol. Mas, aos 44 minutos, o próprio Antonio Carlos fez o cruzamento na área. Edvaldo de cabeça fez 2 a 0.
No segundo tempo, aos 46 minutos Marcelo Moreno entra na grande área e, de primeira, toca no canto para diminuir a vantagem do Confiança.
Outro resultado:
No estádio Presidente Vargas: Ferroviário 2 x 1 Porto
Classificação:
1º Confiança e Ferroviários – 4 pontos
2º Vitória – 3 pontos
3º Porto – 0 ponto
Vitória 1 x 2 Confiança
Renda: R$ 42.513,00
Púbico: 10.532
Vitória atuou com: Vitor, Apodi, Sandro, Davi Luiz e Alisson; Itamar, Marquinhos (Advaldo) (Narcísio), Garrinchinha e índio; Valdir Papel (Marcelo Moreno) e Bida. Técnico: Ferreira.
Confiança jogou com: Fábio, Antonio Carlos, Denis Clay (Marcelo), Edson e Ramon; Weler, Diogo, Marcelinho e Edvaldo; Harley (Guilherme) e Jorge Cruz. Técnico: Ricardo Oliveira.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B