Dragão apresenta listão de dispensas

Depois da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente do Confiança, Milton Dantas, vai se reunir com a diretoria e comissão técnica, na tarde de hoje, no estádio Sabino Ribeiro, para fazer uma avaliação da equipe na competição e definir quais os jogadores que permanecem e aqueles que serão dispensados.

Milton Dantas não escondeu a insatisfação com o baixo rendimento da equipe, principalmente nos jogos em casa, quando deixou escapar a classificação. Ele admitiu que algumas contratações realizadas foram equivocadas e não surtiram resultado.

O presidente proletário admitiu que acontecerão dispensas até porque o clube será obrigado a fazer contenção de despesas.

Time – O Confiança precisava vencer o Ferroviário por 2 a 0 para alcançar a classificação para aproxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O jogo foi realizado no último domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Cristiano marcou os dois gols para o Ferrão, enquanto que Edvaldo descontou para o Dragão. A equipe proletária teve dois jogadores expulsos no segundo tempo: Lima e Edvaldo aos 20 e 24 minutos respectivamente.

Com dois jogadores a menos, o Ferroviário ficou mais tranqüilo e apenas administrou o jogo. Com o resultado, a equipe cearense garantiu classificação para a próxima fase da Série do Campeonato Brasileiro.

Confiança atuou com: Fábio; Antonio Carlos, Santiago, Diego (Mica) e Ramon; Lima, Diogo (Weler), Delêu, e Edivaldo; Fabrício e Marcelinho. Técnico: Ricardo Oliveira.

Já o Ferroviário jogou com: Jefferson; Marcos Pimentel, Carlinhos, Thiago e Guarilha; Marcelo Mendes, Glaydstone, Tales (Claudecir) e Everton; Cristiano (Sérgio Alves) e Stênio. Técnico: Arnaldo Lira.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais