Graccho fatura medalha de ouro

Acendimento da Pira Olímpica pelo atleta Flávio Taji
O Colégio Graccho Aracaju conquistou o titulo de campeão dos Jogos Estudantis da Rede Pitágoras ao derrotar o Colégio Pitágoras de Teofilândia por 29 a 27. As equipes lutaram até o final. O jogo foi decidido nos segundos finais.

 

O diretor do Colégio Graccho, Abelardo Neto, ficou bastante satisfeito com o desempenho dos alunos e ressaltou que o mais importante do que o titulo é o congraçamento que vem acontecendo entre alunos, professores e coordenadores.

 

Neto aproveitou para informar que o evento é um sucesso e este ano foi contratada uma equipe médica para estar presente durante jogos. Além disso, a coordenação investiu na segurança dos atletas, técnicos, professores e a galera que acompanha os confrontos.

 

Outros resultados – O voleibol masculino abriu os Jogos Estudantis da Rede Pitágoras. O colégio Graccho venceu a Ação Fraternal Itabuna por 2 sets a 0, com parciais 25 x 16 e 25 x 7.  Já Colégio Miguel Alves de Camaçari perdeu para Colégio Souza Leão por 2 sets a 0. Os dois jogos foram realizados na quadra de esportes do Colégio Graccho.

 

Abertura – A abertura oficial dos jogos aconteceu na última quinta-feira, no ginásio de esportes do Colégio São José, com desfile das 11 escolas, envolvendo os estados de Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

 

O acendimento da Pira Olímpica foi realizado pelo atleta Flávio Taji do Colégio Graccho de Aracaju-SE. Em seguida, o juramento do atleta com Lair Barreto dos Santos. O professor Rômulo Marinho, coordenador regional da Rede Pitágoras de Belo Horizonte declarou oficialmente a abertura dos jogos.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais