Gol da Sorte será mantido em 2007

O governador eleito, Marcelo Deda, em entrevista coletiva, garantiu que vai manter o Gol da Sorte por entender que o programa é importante na fiscalização dos tributos do estado e abre a possibilidade de ajudar os clubes sergipanos.

Deda admitiu que o Gol da Sorte, implantado pelo governador João Alves, é um projeto que deu certo e não vê motivos para sua extinção. Para o governador eleito, a essência do Gol da Sorte será mantida e a nova equipe trabalhará com o objetivo de aprimorar mais ainda o projeto.

Marcelo Deda revelou que terá uma conversa com o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza, para ouvir sugestões dele e dos clubes para adotar uma política de esporte que venha melhorar a competitividades das equipes sergipanas quando disputam competições em nível nacional. “As portas do nosso futuro governo estarão abertas para Carivaldo Souza. Nós não fazemos milagres, mas vamos trabalhar para o crescimento do esporte em Sergipe”, finalizou Deda.

Sobre a possibilidade de Carivaldo assumir a Secretaria de Esporte, Deda disse que se trata de um bom nome, um grande amigo e aliado político, mas em jogo de decisão é bom esconder o time e apresentar uma verdadeira seleção para melhorar Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais