Lulinha não interessa mais ao Sergipe

Depois da contratação de Nem, o Sergipe passa a não ter mais interesse no meio-campista Lulinha do Fluminense de Feira de Santana. A afirmação é do vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, acrescentando que o meio-campista Nem, que atuou no Itabaiana estava no futebol paraibano, assinou contrato com a equipe rubra até 10 de maio de 2007.

Ramon Barbosa afirmou que Nem vai residir com a família em Aracaju. “Tenho certeza que Nem ficará tranqüilo para mostrar todo o seu potencial no Sergipe”, disse o dirigente, acrescentando que já foi contratado um zagueiro, mas o nome não será divulgado porque o atleta ainda não assinou o contrato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais