Com dois gols de Lu Riachão, sendo um cobrando penalidade máxima, o Amadense venceu o Lagartense por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. Neto de falta descontou para a equipe esmeraldina.
O resultado negativo deixou o time na penúltima colocação, com cinco pontos e pela primeira vez na zona de rebaixamento. No final da partida, o técnico Jorge Replay lamentou mais uma derrota e ressaltou que é preciso corrigir os erros e trabalhar muito para que as vitórias possam aparecer novamente.
Bira foi expulso ao cometer uma penalidade em cima de Tiago. O zagueiro já tinha cartão amarelo e acabou sendo advertido com mais um amarelo e em seguida o vermelho. O jogador ficará de fora do jogo contra o São Cristóvão no próximo dia 25, no Paulo Barreto de Menezes.
Em contrapartida, o técnico Jorge Replay terá à disposição o lateral Kiko, que volta após cumprir suspensão diante do Amadense. Com isso, Jorge Alberto deve retornar para o banco de reservas.
Já o Amadense, depois do triunfo, sai da zona de rebaixamento e pula para a oitava colocação, com sete pontos.
O Lagartense perdeu com: Rodrigues, Jorge Alberto, Rafael, Bira e Roxo (Fernandinho); Manfrine (Gilsinho), Leão, Neto (Leandro Recife) e Almir; André Saúde e Fabian.
O Amadense venceu com: Orlando, Diego (Nunes), Baiano, Macaxeira, Lenilson e Tota (Tiago); Pinho, Zitinho e Kiko; Souza (Itamar) e Lu Riachão.
Comentários