Pirambu e Corinthians será no Batistão

O diretor de praças esportivas de Sergipe, Edson Barros, garantiu que o jogo envolvendo Pirambu e Corinthians, válido pela Copa do Brasil está confirmado para a próxima quarta-feira, dia 21, no Estádio Lourival Batista. 

Edson Barros, que também é diretor de futebol do Pirambu, descartou qualquer possibilidade do confronto não ser realizado no Batistão. Segundo ele, todas as reivindicações feitas pela Vigilância Sanitária de Aracaju estão sendo cumpridas, inclusive com a compra de dois ares-condicionados que serão colocados na enfermaria do estádio e alguns reparos nos vestiários dos clubes e da arbitragem.  

O
diretor entende que é um procedimento normal da Vigilância Sanitária em fiscalizar locais aonde têm uma grande concentração de pessoas. Para ele, a fiscalização é uma forma de proteger o torcedor, lhe proporcionado segurança e conforto.

“Nós estamos cumprindo o que diz o Estatuto do Torcedor. Se Deus quiser, tudo vai dar certo e o Corinthians vai ter uma boa impressão de Sergipe”, disse Barros, ressaltando que os ingressos já foram colocados a venda, na Competir – centro – shoppings Riomar e Jardins, na Assuli-Tex na Rua Arauá e na Federação Sergipana de Futebol.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais