![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A polícia sergipana ainda não conseguiu identificar os suspeitos de terem atirado em torcedores na tarde do último domingo, 28. O disparo ocorreu na porta do estádio Fernando França no município de Carmópolis, momentos antes da partida entre Sergipe e o CSA e Alagoas, válido pelo campeonato Brasileiro da Série D.
Durante os disparos, foram atingidos Tiago Farias Torres 22 anos, de Alagoas, com um tiro no braço e torax; José Adjan de Araujo, 35 anos, também de Alagoas, com um tiro no pé; e os sergipanos Rogério França dos Santos, 31 anos, que recebeu um tiro no braço; e Manuel Filho dos Santos, 25 anos, com um tiro na virilha.
De acordo com o assessor de comunicação da PMA, tenente-coronel Paulo César Paiva, o tiroteio ocorreu momentos antes da partida. “Realizamos ontem várias prisões. O Batalhão de Choque estava fazendo a revista nas vans e ônibus e uma hora antes do jogo houve esse incidente. Um menor foi apreendido com coquetéis molotov, além de um revólver 38 e facas”, informa.
Indagado sobre a demora dos policiais em chegar ao local do fato, o coronel esclareceu que a polícia estava realizando um trabalho preventivo. “A polícia focou no trabalho preventivo no acesso a cidade quando ocorreu o incidente, mas a polícia estava presente e desde as 14h realizava um trabalho preventivo no local. O trabalho agora da polícia civil é de investigar no sentido de identificar as pessoas que realizaram os disparos”, informa.
Huse
A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou que Manoel filho dos santos, 26 anos, recebeu alta ontem às 11h e Rogério França dos Santos, de 31 anos, às 23h11. José Edja de Araujo Jésse, de 35 anos, aguarda o resultado de exames e já recebeu alta.
Já Thiago Farias Torres Ferreira, de 23 anos, foi transferido da ala vermelha para o centro cirúrgico e passou por cirurgia no abdome e passa bem. Ele é o único que permanece no hospital.