FSF resolve pendência de ambulâncias no jogo do Sergipe

Carivaldo Souza, presidente da FSF (foto: arquivo/ Portal Infonet)

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) resolveu nesta quarta, 14, duas sérias pendências da polêmica partida entre Sergipe e Botafogo/PB, agendada para o próximo domingo, 18, em Itabaiana: o atendimento médico e a presença dos bombeiros. As providências foram tomadas depois do adiamento da reunião de segurança com a Polícia Militar, que estava agendada para hoje. A nova reunião acontecerá às 10h da próxima quinta-feira, 15, em Itabaiana, e definirá os últimos detalhes do policiamento da partida.

De acordo com o dirigente, uma parceria com a secretaria municipal de saúde de Itabaiana garantiu duas ambulâncias para o jogo. “A secretária de saúde Andreia Mendonça nos recebeu muito bem e colocou essa estrutura à disposição”, disse. Carivaldo também disse que o jogo terá  a mesma estrutura de bombeiros utilizada em jogos realizados no Estádio Lourival Baptista.

Segurança

A reunião entre Polícia Militar e FSF a ser realizada amanhã definirá o efetivo de militares e de segurança privada que será empregado na partida do Sergipe. A estrutura de segurança foi inicialmente discutida em reunião realizada na última terça-feira, 13, no Ministério Público do Estado. Na ocasião, os militares pleitearam pagamento da Gratificação de Atividade em Eventos (Grae) para os profissionais que vão fazer a segurança do jogo.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais