|
Times não jogaram bem esta tarde (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Ainda em clima de ressaca graças à eliminação na Copa do Nordeste, o Sergipe entrou com preguiça em campo na tarde desta quarta-feira, 12, na estreia da segunda fase do Campeonato Sergipano. Mesmo assim, o Colorado contou com a ausência de pontaria do Socorrense e ganhou por 1 a 0 no estádio Governador Valadares, em Maruim.
Com o resultado, o Sergipe soma três pontos, fica atrás do Itabaiana – que tambem venceu e possui saldo de gols maior – e do Confiança, que levou três pontos e três de saldo graças ao W.O. contra o Olímpico. Já o Socorrense inicia com o pé esquerdo e amarga a metade inferior da tabela: a dos perdedores na estreia. Na segunda fase do estadual, o sistema é de todos contra todos em jogos de ida e volta.
O público em Maruim foi ruim – 390 pagantes –, mas o número foi dentro do esperado. O que também foi ruim, mas não tão fácil de prever, foi a apresentação enjoada de Sergipe e Socorrense. Recem-eliminado de uma competição regional, o Sergipe se parecia com tudo, menos com um time que defende o título estadual. Já o Socorrense, semifinalista da Taça Governo do Estado, conseguiu a proeza de ser ainda pior que o anfitrião.
|
David em cobrança de lateral |
O único gol da partida saiu aos extravagantes 49 minutos do primeiro tempo. Após cochilo da defesa do Socorrense, que não conseguia afastar nem os próprios recuos, Clóves pegou de bico na bola e mandou no canto esquerdo do gol a meia distância: Sergipe 1 a 0. A reação do Socorrense ao revés foi do tipo desproporcional. Um bom exemplo se deu aos 16 do segundo tempo, quando Denisson serviu Ailton. Após perder a proporção das medidas do campo, o jogador fingiu que mirou no gol e mandou a bola para o espaço.
O próximo jogo do Sergipe será neste domingo, 16, contra o Itabaiana no Presidente Médici. Já o Socorrense descansa na rodada para cumprir o W.O. diante do Olímpico.
FICHA TÉCNICA
Sergipe 1 x 0 Socorrense
Gol: Clóves (49’ 1T)
|
Saci apareceu em alguns momentos, mas o gol não saiu |
Sergipe:
Pablo, Bruno Bacabal (Rodrigo), Emerson, Lelo, Rafael, David, Leozinho (Edinho), Bruno Iotti (Jonatas), Naôh, Clóves, João Paulo.
Socorrense:
Rudison, Jorginho (Cledson), Tonhão, Mateus, Dácio, Sandro Miguel, Denisson, Ailton, Binho (Shalom), Mateuzinho (Fábio Silva), Saci.
Cartões amarelos: Bruno Bacabal, Sandro Miguel
Público: 390 pagantes
Renda: R$3900,00
Por Igor Matheus