|
(Foto: Arquivo / Portal Infonet) |
Acontece no próximo dia 26, às 19h, no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, o evento profissional de MMA, Bokum Figth. Em sua terceira edição, o evento contará com 12 lutas, sendo dez delas profissionais e duas semi-profissionais. Os vencedores das etapa passarão a profissional do próximo Bokum.
A expectativa da organização do evento é de público é de três mil pessoas. Os ingressos já estão sendo vendidos a partir de R$ 15,00. A arbitragem será comandada pelo Árbitro Central, Flávio Almendra e Alexandre ambos do Rio de Janeiro. O evento será apresentado por Rafael Luna, locutor de esportes da Rádio Bandeirantes/Rio.
O evento contará ainda com a presença do presidente da Confederação Nacional de Artes Marciais Chinesas, o Mestre Edilson Morais/SP. A pesagem oficial dos atletas será realizada no próximo dia 25, às 19 horas no Constâncio Vieira.
Fonte: Assessoria de Comunicação