|
(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O Confiança não conseguiu seu objetivo de reduzir distância do líder Sergipe. Em noite muito pouco inspirada nesta quarta, 23, o time proletário não saiu do 1 a 1 com o Lagarto no estádio Paulo Barreto, casa lagartense. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Com a igualdade, o Confiança segue vice-líder, mas a três pontos do Colorado, atual dono da festa. Já o Lagarto segue respirando na incômoda sétima colocação com 14 pontos. Foi o terceiro empate seguido do time alviverde.
A partida foi marcada por estreias. Do lado do Confiança, era a primeira vez em campo dos recém-contratados Richardson e Alvinho. Do lado do Lagarto, o jogo representava o retorno do eterno quebra-galho Luis Pondé, que assumiu o time contra o mesmo adversário de sua “derrocada”: a última partida de Pondé com o Lagarto este ano havia sido justamente o empate de 2 a 2 diante do Confiança em Carmópolis. E o que se viu no Paulo Barreto lembrou em muito o que acontecera no estádio Fernando França.
|
Placar aberto: Confiança abriu o marcador aos 19 minutos |
O Confiança não conseguia se encontrar em campo quando, aos 19, Glauber tentou um cruzamento a partir do lado esquerdo para a grande área. A bola bateu no chão, subiu e enganou todo mundo, indo direto para o ângulo direito do gol: Confiança 1 a 0. Mas o Lagarto, focado, não sentiu muito o gol e continuou partindo pra cima. Até que, aos 27, Roni aproveitou sobra de confusão na área para bater rasteiro no canto direito: 1 a 1.
No segundo tempo, os times realizaram algumas mudanças, mas a postura de ambos continuou a mesma: Lagarto mais contundente e Confiança acuado e pouco criativo, com Leandro Kível desaparecido e os recém-contratados sem mostrar a que vieram.
Na próxima rodada, o Confiança recebe o Amadense no Sabino Ribeiro. O jogo será no sábado, 26, às 20h30. Já o Lagarto visita o Sergipe no João Hora às 16h do domingo.
FICHA TÉCNICA
|
Pondé, do Lagarto: empate na queda e na reestreia |
Lagarto 1 x 1 Confiança
Gols: Glauber (19’ 1T), Roni (27’ 1T)
CONFIANÇA
Beto, Glauber (Wallace PE), Samuel, Valdo, Raulino, Altemar, Everton (Fábio Jr.), Tiago Santos (Marcelinho), Leandro Kível, Richardson, Alvinho
LAGARTO
Santos, Nequinha, Roni (Uelton), Valter, Bahia, Índio, Jucimar, Dedeco, Nadson (Emerson), Da Mata (Pddrinho), Nilson Sergipano
Cartões Amarelos: Raulino, Tiago Santos, Glauber
Público: 808 pagantes
Renda: R$ 8120
Por Igor Matheus