![]() |
Evento contará com a presença de pilotos de todo o nordeste (Foto: divulgação) |
No próximo final de semana, dias 24 e 25, de maio, as máquinas vão roncar no município de Pirambu, com a realização do Primeiro Festival de Jeep de Pirambu. O evento é uma parceria entre a Prefeitura do Município e o Jeep Clube de Sergipe.
Durante o evento será realizado trilhas, show e indoor com a terceira etapa da Copa Nordeste 4 x 4 de Rally. O evento contará com a participação de pilotos de todo o Nordeste do País, pilotos consagrados e campeões do Rally dos Sertões e Mitsubish Cup.
Entre os destaques já confirmaram presenças os campeões Alberto Castro (campeão do Rally dos Sertões e campeão da Copa Nordeste 2013), Vinicius Castro (campeão do Rally Mitsubish Cup 2013), Gastão Lessa (campeão alagoano), Célio Cabral (campeão pernambucano), além da presença de pilotos sergipanos a exemplo de José Vilas, Dider Mendonça, Silvio Carmo, Alex Salsicha e doutor Fernando.
Programação
Sábado
10h – saída da trilha da cidade para o campo
22h – show na Orla de Pirambu com as bandas Forró Brasil e Nelton Pitter
Domingo
10h – início da competição indoor da Copa Nordeste 4 x 4, e Festival do Jeep.
Com informações da Secom/Pirambu