Técnicos avaliam primeira partida da decisão do estadual

Betinho (esq) e Edmilson Santos (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Neste domingo, 25, o Confiança saiu na frente do Socorrense no duelo final pelo título de campeão sergipano. E os técnicos Betinho, do Dragão, e Edmilson Santos, do Socorrense, foram para o vestiário, naturalmente, com sensações e planos muito diferentes passando pela cabeça. Para Betinho, a vitória agrada, mas não pode iludir ninguém.

“Conseguimos uma vantagem excelente e fizemos por merecer o resultado. Mas agora temos toda uma semana pela frente para corrigir os erros. No primeiro tempo, não tivemos a posse de bola que precisávamos e estávamos jogando só de um lado. E precisamos de mais atenção na bola parada, tanto defensivamente quanto ofensivamente”, avaliou. Já Edmilson Santos reconheceu as falhas de sua equipe.

“Foi uma partida decidida em dois erros nossos. Foi um jogo muito compacto, equilibrado. Só espero que consigamos dar ênfase maior na próxima partida, já que aqueles que nos desfalcaram vão voltar”. O técnico do Siri também exaltou o esforço de seus jogadores diante das dificuldades do time. “Vamos fazer o possível para sair desse campeonato com dignidade. Se conseguirmos reverter essa desvantagem, ótimo. Se não, temos é que aplaudir esses atletas, que são verdadeiros heróis pelo que fizeram”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais