|
(foto: Arquivo Portal Infonet) |
Ainda estão indefinidos no elenco do Socorrense os quatro jogadores que desfalcaram o time na primeira partida da final do estadual. Dácio, Henrique e Tonhão, todos contundidos, e Binho, suspenso, só serão avaliados em definitivo na próxima quinta-feira, 29, para reintegração ao elenco no treino da sexta-feira, 30. Mesmo assim, a postura da equipe diante do problema e da difícil missão – aplicar uma vitória de três gols no Confiança para ficar com o título – é de otimismo.
De acordo com o presidente da equipe, Washington Alcino, nada está perdido. “Nosso comportamento será o mesmo do primeiro jogo. Se já fizemos quatro gols no Confiança em um jogo desse mesmo campeonato, porque não podemos fazer três? A esperança só acaba quando morremos. Um homem sem esperança não serve para nada”, disse. Ainda segundo Alcino, o Socorrense está no aguardo da situação de Binho, que foi expulso na semifinal contra o Sergipe e deve ter sua situação avaliada pelo Tribunal de Justiça Desportiva até esta sexta-feira.
Já os demais três desfalques, de acordo com Alcino, permanecem em observação. “Só saberemos da situação deles na quinta. Na sexta eles precisam ter condições de treino. Esperamos contar com todos”. O zagueiro Tonhão tem uma lesão no tornozelo, o meia Dácio está machucado na panturrilha e Henrique sentiu a coxa. Na primeira partida contra o Confiança, o técnico Edmilson Santos substituiu os desfalques por Mateus Paulista, Denisson, Cascureba e Caíque.
A partida de volta entre Socorrense e Confiança será às 16h deste domingo, 1º, no estádio Presidente Médici, Itabaiana.
Por Igor Matheus