|
(fotos: Arquivo Portal Infonet) |
O Confiança tem várias razões para chegar festejando no estádio Presidente Médici no próximo domingo, 1º. A vitoria de 2 a 0 sobre o Socorrense na primeira partida da decisão colocou o time proletário a um passo do título estadual. Mas a euforia não faz parte do discurso de Betinho, técnico do Dragão. Para ele, a equipe está consciente do desafio.
“Claro que conseguimos aumentar a vantagem, mas ela só vai valer mesmo no final da partida. Tenham certeza que na minha cabeça e na de todos os jogadores o jogo voltou a ficar 0 a 0”, disse. Betinho também ressaltou qual será postura do Confiança na partida mais importante do campeonato. “Será basicamente o que fizemos em boa parte do torneio: marcação forte no campo ofensivo para roubar bola do adversário com atenção especial nas bolas paradas, ponto forte do Socorrense”.
|
Betinho: incerteza em relação aos desfalques |
Betinho também não confirmou a volta dos dois jogadores machucados do Confiança: Raulino e Éder Belem. “Eles voltaram a trabalhar parte física na terça, mas só iremos começar a trabalhar com bola hoje à tarde. Ainda não é possível dizer se eles estarão 100%. Como só temos três dias até o jogo, precisamos de muita cautela para não desgastá-los”.
A programação de preparação Confiança para a final do domingo será de treinos no Sabino Ribeiro na quarta à tarde; em Carmópolis na quinta-feira; em Itabaiana na sexta-feira e novamente no Sabino Ribeiro no sábado.
Por Igor Matheus