|
Estádio Sabino Ribeiro: em análise (foto: Arquivo Portal Infonet) |
A expectativa é grande, mas a definição ainda virá. Com grande chances de mandar seu próximo jogo pela Série D no estádio Sabino Ribeiro, sua casa oficial, o Confiança só terá um parecer definitivo na manhã desta quinta-feira, 4. A próxima partida será na segunda-feira, 8, diante do Vitória da Conquista, e de acordo com Luiz Roberto, presidente do clube, os documentos necessários para a liberação da praça ainda estão sob análise da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Há uma possibilidade de 90% do jogo acontecer no Sabino, mas agora só depende da CBF. Enviamos todos os três laudos necessários, o da CEHOP, o do Corpo de Bombeiros e o da Polícia”, disse. O dirigente declarou ainda que caso a partida se realize no estádio do Confiança, que tem capacidade para 3 mil torcedores, não haverá arquibancada extra para torcedores do Vitória da Conquista.
|
Luiz Roberto: laudos já entregues à CBF (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
“Isso está descartado. O regulamento não permite. Além disso, para um jogo em dia de segunda-feira, não acho que virão muitos torcedores do adversário. Quem vier será acomodado nos camarotes”. Luiz Roberto também ressaltou que, a princípio, não há possibilidade de outras partidas serem realizadas no Sabino Ribeiro alem desta da próxima segunda-feira.
“Decidimos colocar aqui porque seria um castigo para o torcedor obrigá-lo a ir a Itabaiana em pleno dia de segunda-feira”. Ainda de acordo com o presidente do Confiança, um novo de tipo de venda “casadinha” será colocada em prática para esta partida. “O ingresso individual custa R$ 20, mas por R$ 50 o torcedor participa da rifa de um automóvel Ônix”.
Por Igor Matheus